Perguntas Frequentes

1 - Quais os meios de pagamento disponíveis?
A Carrapicho Fantasias disponibiliza através do PagSeguro, atualmente as seguintes opções:
Boleto Bancário;
Cartão de Crédito;
Débito Online;
Depósito em Conta.

 

2 - Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
A Carrapicho Fantasias, através do PagSeguro envia para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, clique em Meus Pedidos. Ou contate-nos através de nossa página de contato, do email vendasonline@carrapichofantasias.com.br ou do telefone (19) 3392-7042.

 

3 - Posso agendar a entrega do meu pedido?
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que estas são realizadas pelos Correios. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 18 horas. Para acompanhar a entrega, acesse seu seu pedido e clique no link do código de rastreio.

 

 4 - A Carrapicho Fantasias realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas, por serem realizadas pelos Correios, ocorrem de segunda à sexta-feira das 08 às 18 horas.

 

5 - Posso alterar o endereço de entrega?
Antes de concluir o pedido: Se você ainda não escolheu o tipo de envio, poderá alterar o endereço de entrega  quando solicitado, do contrário, basta excluir o frete do carrinho e escolher novamente.
Após a conclusão do pedido: Para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega.

 

6 - Meu pedido foi entregue errado, o que fazer?
Caso o seu pedido tenha sido entregue errado, você deve entrar em contato com Carrapicho Fantasias através de nossa página de contato, do email vendasonline@carrapichofantasias.com.br ou do telefone (19) 3392-7042.

 

7 - Problemas com a localização do endereço da entrega?
Diante de qualquer dificuldade na localização do endereço de entrega, o produto será devolvido à Carrapicho Fantasias, que fará contato com o cliente a fim de confirmar e/ou completar os dados. Após estas informações, se detectarmos que a falha na entrega se deu pelo mau preenchimento dos dados (endereço) pelo cliente, será cobrado pelo frete de reenvio do produto. Caso a falha tenha ocorrido no envio pela Carrapicho Fantasias ou pelos Correios, não será cobrado qualquer valor adicional do cliente.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso e despesas desnecessários. Mantenha seu cadastro atualizado.

 

8- Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento poderá solicitá-lo através de nossa página de contato, do email vendasonline@carrapichofantasias.com.br ou do telefone (19) 3392-7042.

 

FIQUE ATENTO COM AS REGRAS ABAIXO:

1 - Prazo para desistência ou troca de produto é de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento.
2 - A Mercadoria que será devolvida a Carrapicho Fantasias deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e sem indícios de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carrapicho Fantasias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
OBSERVAÇÃO: Em caso de embalagens abertas ou avariadas, produtos avariados, produto em desacordo com o pedido ou faltando acessórios, deverá ser comunicado em até 72 horas do recebimento.

 

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizada e não da Carrapicho Fantasias.
Boleto Bancário, Débito Online ou Depósito em Conta: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário ser informada a conta bancária para o estorno, devendo ser a do adquirente do produto. Não será concedido crédito a terceiros.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto deverá preencher os requisitos apontados para a troca ou para a devolução.

 

9 – Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido, método de entrega (Correios) e local solicitado para entrega.

10 - Como Faço para devolver os Produto Locados?

É de responsabilidade do cliente, a devolução dos Produtos locados, da forma escolhida no ato da contratação da Locação, sob pena da incidência das multas estabelecidas no Contrato de Locação.

A devolução dos produtos locados deverá ser realizada em embalagem adequada, da seguinte forma:


a) Caso o cliente  opte por efetuar a devolução junto à loja física, esta deverá ser feita, diretamente no endereço descrito abaixo até as 18hs (dezoito horas) da data prevista no CONTRATO DE LOCAÇÃO;

b) Caso o cliente opte por efetuar a devolução através dos Correios, os produtos deverão ser postados em qualquer Agência dos Correios até as 17hs (dezessete horas) da data prevista no CONTRATO DE LOCAÇÃO, neste caso o cliente deverá informar à Carrapicho Fantasias  por e-mail ou telefone o respectivo código de rastreamento, sob pena da multa indicada no Contrato de Locação.


Endereço para Postagem ou Devolução:

 

CARRAPICHO FANTASIAS
Rua Padre Bento Pacheco nº 831
Centro - Indaiatuba/SP
CEP: 13330-020

 

11 - Como faço para visualizar meu Contrato de Locação?

 

Após seu pedido ser aprovado,  acesse a ação Meus Pedidos e escolha um pedido. Na parte inferior da página que se abrir estarão listados os Contratos de Locação gerados para o referido pedido.
Basta clicar em um contrato para imprimir ou visualizá-lo na íntegra.

 

No caso de maiores dúvidas ou esclarecimentos necessários contate-nos através de nossa página de contato, do email vendasonline@carrapichofantasias.com.br ou do telefone (19) 3392-7042.

Fechar