Formas de Envio

A carrapicho Fantasias utiliza as seguintes modalidades de envio pelos Correios:

 

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadorias. O serviço de Encomenda PAC tem cobertura nacional, rastreamento por código, permite seguro em valores superiores aos de cobertura pelo valor da nota fiscal.

 

Sedex: É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Este serviço possui rastreamento que permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega. Seguro automático que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. São feitas 3 (três) tentativas de entrega. Após a 3ª tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega e você receberá uma notificação.

 

Sedex a cobrar: É o serviço de remessa expressa para envio de documentos e mercadorias, no qual o remetente paga os preços postais no momento da postagem e estipula o valor a ser cobrado do destinatário. A entrega é efetuada no balcão da unidade postal apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos pode variar de acordo com o local solicitado para entrega, a modalidade de envio (CORREIOS), forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08 horas às 18 horas. A contagem do prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Ressaltamos que cada forma de pagamento tem um prazo para compensação e confirmação (trâmites dos serviços bancários).
No Carrinho é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

 

Você também poderá optar por retirar o produto em nossa loja física. Neste caso, a liberação do produto será imediatamente após a confirmação do pagamento, ou conforme dispuser o contrato, no caso de locação (havendo saldo devedor, este deverá ser quitado no ato da retirada do produto).

 

Ainda não recebi a meu pedido, o que devo fazer?
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: Verifique a data prevista para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: Confirme se o pagamento já foi aprovado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com CARTÃO DE CRÉDITO, o prazo para entrega iniciará após a análise e confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Nos pagamentos com BOLETO, DÉBITO ANLINE OU DEPÓSITO EM CONTA, o pedido será postado após a confirmação do pagamento ou do depósito pelo banco.
4. Ausência de recebedor:
Verifique o código de rastreio do seu pedido. Caso conste a informação de que os Correios teve insucesso na entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, serão feitas mais 2 (duas) tentativas de entrega consecutivas, conforme disposto nas modalidades de entrega.
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, você poderá receber uma notificação dos Correios ou o(s) produto(s) retornará(ão) à Carrapicho Fantasias, que fará contato com o cliente.
5. Recusa do pedido:
Certifique-se de que em sua residência as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não recusaram recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos:
Caso ocorram chuvas fortes (alagamentos), acidentes ou greves dos Correios na região onde o produto deveria ser entregue, há a possibilidade de atraso na entrega devido a impossibilidade da chegada do carteiro. Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreu algum destes fatos.

 

No caso de maiores dúvidas ou esclarecimentos necessários contate-nos através de nossa página de contato, do email vendasonline@carrapichofantasias.com.br ou do telefone (19) 3392-7042.

Fechar