Como Locar (Reservar)

Em nossa página você encontra tudo de que precisa de forma prática e rápida.


Seguem algumas dicas para você conhecer melhor nossa loja:


Dica 1
Para localizar um produto, digite o nome correspondente no campo BUSCAR PRODUTO.


Dica 2  
Localizando o produto desejado, você poderá optar por: Comprar, Reservar, ou ainda poderá sanar suas dúvidas referentes ao produto.


Dica 3
No MENU PRINCIPAL, você encontra opções que permitem agilizar suas compras e acompanhar seus pedidos, como:


Minha Conta – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega. Ressaltamos que o mau preenchimento dos dados pelo cliente poderá incorrer em atraso e custos adicionais ao pedido.
Meus Pedidos – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido, ou imprima contratos de locação, entre outros serviços.
Meu Carrinho: Aqui, ficam registrados os produtos selecionados para compra ou locação, e para concluir seus pedidos, basta clicar em “Finalizar Pedido”.
Contato – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido, ou outras informações.

 

Dica 4
Na coluna da lateral direita das seções Venda ou Locação, você pode navegar através das categorias de produtos disponíveis.

 

Processo de Locação (reserva)


Estando logado como cliente, ao clicar em RESERVAR na descrição do produto, você será direcionado para um calendário anual, onde deverá escolher a data em que pretende USAR O PRODUTO. Desta forma o produto ficará registrado no "Carrinho de Compras". (O carrinho de compras está localizado no menu principal).

Em seguida você pode:

Continuar comprando; ou Finalizar Pedido.


No segundo caso, você será direcionado para a escolha da forma de envio, podendo optar por PAC, SEDEX, SEDEX A COBRAR ou RETIRAR NA LOJA. Fazendo sua escolha, retornará ao carrinho, já com o frete calculado. Caso mude de idéia, você poderá excluir a forma de envio escolhida, e fazer nova escolha ao Finalizar o Pedido.


Clicando em Finalizar Pedido, caso tenha escolhido a opção RETIRAR NA LOJA, você ainda poderá escolher entre pagar a reserva integral, ou apenas a taxa de reserva (neste caso, o saldo remanescente deverá ser quitado no ato da retirada do produto na loja). Você também deverá aceitar as condições do Termo de Compromisso e Responsabilidade para Devolução de Fantasias e Acessórios (Este termo está disponível para leitura no menu inferior).


Se tiver optado por qualquer outra forma de envio, basta aceitar o termo de compromisso já citado, quando será criado uma requisição de pagamento ao PagSeguro na qual será confirmado seus dados e a forma de pagamento, concluindo assim seu pedido.


Concluído o pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido efetuado, bem como receberá outro e-mail assim que o pagamento for aprovado pelo PagSeguro, e assim sucessivamente toda vez que seu pedido mudar de status.

 

E-mails falsos


A Carrapicho Fantasias envia regularmente e-mails com informações dos pedidos realizados, confirmação de pagamento e promoções aos seus clientes. Os links contidos nesses e-mails devem remeter direto ao site da Carrapicho Fantasias e NUNCA possuem arquivos executáveis.
Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não execute nenhum arquivo e entre em contato conosco através de nossa página de contato, ou do e-mail: vendasonline@carrapichofantasias.com.br.

 

No caso de maiores dúvidas ou esclarecimentos necessários contate-nos através de nossa página de contato, do email vendasonline@carrapichofantasias.com.br ou do telefone (19) 3392-7042.

Fechar